Em época natalícia, a actriz angolana Raquel da Lomba, deixou tudo e todos preocupados ao levar numa da sua rede social um texto depressivo onde faz menção aos ataques constantes que tem vivido nos últimos tempos, e revela que tem desejado morrer para por fim ao muito sofrimento.
Não seria a primeira vez que Raquel da Lomba desabafa sobre os ataques que tem sofrido nas redes sociais por pessoas, que na sua maioria são conhecidos que criam perfis falsos no Facebook e grupos no WhatsApp só para fazerem ataques e comentários sobre o seu estado de saúde. Em um texto partilhado com os seus seguidores, a actriz deixou claro as humilhações e sofrimento que está a passar este ano que está difícil de se gerir, e por consequência da mesma tem pedido a morte a Deus.
“Mamã desde que vivia nas Lundas esse está ser o primeiro natal que não fui a Cabinda passarmos juntas não dependeu de mim minha mãe Deus, sabe as humilhações e sofrimento que tua cassula está passar sinto uma nostalgia esse ano está difícil para tua cassula enfim tenho pedido morte a Deus até isso está difícil mamã, talvez ainda não acabei de pagar cá na terra as minhas penas, nunca vi tanto sofrimento, sofro calada com saúde a descair por tanto pensamento peço ajuda e sou humilhada por meio mundo, o voo militar que ajudava as minhas idas a Cabinda já não vão com frequência, mas Deus sabe tudo, o que me serve um natal recheado e depois de 3 dias voltaria à estaca zero à procura de frango e arroz para o meu filho que tem um apetite fora do normal enfim”, começou por escrever.
Raquel, continuou por desejar um Feliz Natal a toda sua família e amigos, e apelou por mais união e valor aos seus familiares ainda vivos, porque na morte o caixão café as bebedeiras as missas do sétimo dia recheadas já não valem nada.
“Feliz Natal a todas famílias e amigos e para reflexão sejam mais unidos em vida porque na morte o caixão, o café as bebedeiras as missas do sétimo dia recheadas já não valem nada, dão valor aos vossos familiares vivos porque a morte de nada serve só as boas obras que fizemos é que serve para Deus”, apelou.
Vale relembrar que em 2017, durante o programa “Grandes Manhãs”, comandado por Patrícia Pacheco, a actriz caiu em lágrimas ao falar sobre os ‘ataques’ constantes que tem sofrido nas redes sociais por causa da sua perda de peso.