O rapper Tekashi 6ix9ine foi preso nesta terça-feira, 20 de Novembro, por acusação de posse ilegal de armas e por fazer parte de uma gangue perigosa de Nova York. Segundo informações do TMZ, Tekashi foi detido no Brooklyn Detention Center, junto com a população carcerária classificada como de alta periculosidade.
De acordo com o seu advogado, Lance Lazzaro, o artista não foi colocado em uma ala especial da penitenciária, como seria comum pelo seu status de celebridade enquanto aguarda o resultado do pedido de fiança, que muito provavelmente será negado.
O Brooklyn Detention Center, em Nova York, foi classificado pelo Departamento de Justiça norte-americano como um local com “prisioneiros extremamente violentos, perigosos e com alta propensão para fuga”.
De acordo com as informações de promotores federais, Tekashi 6ix9ine pode pegar de 32 anos à prisão perpétua se for condenado por todas as acusações.
Segundo a imprensa norte-americana, Tekashi e seu empresário fazem parte de uma gangue conhecida como Nine Trey Gangsta Bloods. Diversos membros do grupo são alvos de acusações de assassinatos, roubos e outras atividades ilegais na região do Brooklyn, em Nova York.
O site TMZ relata que as armas sob posse de Tekashi 6ix9ine teriam sido utilizadas em dois roubos cometidos por membros da gangue da qual ele faz parte, tendo um crime sido realizado em abril e outro em agosto de 2019.
O site TMZ relata que as armas sob posse de Tekashi 6ix9ine teriam sido utilizadas em dois roubos cometidos por membros da gangue da qual ele faz parte, tendo um crime sido realizado em abril e outro em agosto de 2019, isso só pode ser um equivoco ou desinformação não acham meus senhores???? visto que estamos em 2018.
O outro crime foi realizado em agosto de 2019 ?