Rapper mexicano viraliza após implantar correntes de ouro na cabeça


O astro do rapper-reggaeton de 23 anos, Dan Sur, chamou bastante atenção dos fãs após partilhar no TikTok, onde possui 1,9 milhões de seguidores uma mudança no visual. O artista implantou cirurgicamente no seu coro cabeludo uma variedade de correntes de ouro.

O jovem artista afirma ser o “primeiro rapper na história da humanidade” a usar uma variedade de correntes de ouro como “cabelo” pendurado em ganchos que ele implantou cirurgicamente em seu couro cabeludo. Dan Sur quis fazer algo diferente para chamar atenção já que todo mundo opta por pintar as mechas, e disse também que espera que ninguém copie a sua ideia.

“A verdade é que eu queria fazer algo diferente que chamasse atenção, porque vejo que todo mundo pinta o cabelo. Espero que nem todos me copiem agora”, disse em um vídeo no TikTok.

Segundo o site New York Post, o artista se submeteu à bizarra cirurgia em abril. Desde então, é possível acompanhar Dan Sur, exibindo o novo visual no TikTok, onde tira dúvida aos fãs sobre o cabelo e faz questão destacar que é de ouro.

Publicidade

Recentemente o rapper Lil Uzi Vert, afirmou ter sido o primeiro ser humano a comprar um planeta, de realçar que o cantor antes apareceu com um diamante de 125 milhões de reais implantado na testa.

Por: Eucadia Ferreira


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *