O rapper August Alsina afirmou que teve o aval de Will Smith para ter o caso de quatro anos que manteve com a esposa do actor, a actriz Jada Pinkett Smith. Alsina contou sobre a “benção” dada por Will em entrevista ao programa ‘The Breakfast Club’, exibido no canal da apresentadora Anglea Yee no YouTube.
Há vários anos que corre o rumor de que Will Smith e Jada Pinkett Smith, que estão juntos há 26 anos, têm um “casamento aberto”; ou seja, que não é exclusivo.
O certo é que o cantor August Alsina, de 27 anos, veio agora a público revelar que teve um ‘caso’ com Jada Pinkett Smith, de 48, com a “autorização” de Will Smith.
“Eu sentei com o Will e nós dois conversamos”, disse o artista de 27 anos quando questionado sobre os boatos sobre seu suposto romance com a esposa do actor. “Por causa das transformações que o casamento deles estava a sofrer, cada vez mais uma parceria que não envolvia romance, ele me deu a benção dele”.
“Eu me entreguei integralmente nesse relacionamento por quatro anos da minha vida. Eu amo verdadeiramente e profundamente a Jada, sinto muito amor por ela”, afirmou o artista.
Alsina diz que a relação começou em 2015 e que “durou anos”.
Um representante de Jada Pinkett Smith já reagiu, afirmando que “é tudo mentira”.
0 Comentário