Radiante com a gestação, Tatá Werneck rejeita papel em novela da Rede Globo para cuidar da gravidez


A viver um dos momentos mais lindos da sua vida que é a maternidade, a actriz e humorista brasileira Tatá Werneck, tem rejeitado nos últimos meses alguns trabalhos que parecem ser esforçados para a sua gestação, como foi o caso do convite para fazer parte do elenco da novela “Salve-se Quem Puder”, onde seria uma das três protagonista principais. 

Radiante com a gestação, Tatá Werneck rejeita papel em novela da Rede Globo para cuidar da gravidez

A actriz brasileira Tatá Werneck de 35 anos, está grávida da sua primeira filha com o actor Rafael Vitti, consequentemente a mesma tem transbordado a felicidade do quanto a maternidade a tornou numa mulher e mostra-se ansiosa com a chegada do bebe. A também humorista havia sido convidada para ser uma das três protagonistas da novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, da Rede Globo, mas por conta da gestação que no começo era de risco, viu-se obrigada a recusar o convite.

A trama que será uma comédia romântica e tem a estreia só em Janeira de 2020, conta com os actores Thiago Fragoso, Flávia Alessandra, Juliana Paiva, Grace Gianoukas e João Baldasserini no elenco.

Tatá, segue de momento com as gravações do programa “Lady Night” para o Multishow, que será também transmitido pela Globo.

Recentemente Tatá Werneck, recorreu a uma rede social, para transbordar o amor e emoção que sente por carregar dentro do seu ventre uma pequena semente, onde a mesma fez questão de escrever uma carta emocionante para a filha que ainda nem nasceu.

Radiante com a gestação, Tatá Werneck rejeita papel em novela da Rede Globo para cuidar da gravidez

 

“Ainda não sei como é sua carinha, Rainha, mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda. Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis para economizar na terapia. Que você queira desabafar comigo. Que diga para suas amigas ‘para minha mãe pode falar. Eu conto tudo para ela. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso para me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo, rainha! (Leia esse post daqui a… não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”, escreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *