Radiante com a gestação, Dicla Burity confessa estar apaixonada pelo seu corpo: -“Amo ver-me ao espelho”


25 partilhas

A viver um dos momentos mais lindos da sua vida com a maternidade, a apresentadora angolana Dicla Burity, que está gravida do seu quarto filho, tem transbordado alegria e boa disposição, tendo confessado estar apaixonada pelo seu corpo, nesta fase de gestação. 

Já quase na reta final da gravidez, Dicla Burity tem feito questão de partilhar a alegria de poder, mais uma vez gerar uma vida dentro de seu ventre, e mostra-se ansiosa com a chegada do bebe.

Nesta tarde de terça-feira (28) de Abril, a apresentadora divulgou na sua página da rede social Instagram, imagens onde surge a exibir sua barriga de grávida e confessou estar apaixonada com o seu corpo nesta fase da gestação.

“Opah a sério!!! Né por mal…Eishhh. Eu estou apaixonada pela minha barriga, alias pelo meu corpo inteiro nesta fase, por mim, por esta beleza que a gravidez nos trás em realce, esta luz interior e este brilho intenso. Seja ao natural ou mais produzida, amo ver-me ao espelho… Estou uma narcisista de primeira e orgulhosa disso, porque não??? Bem, a gravidez é como a vida é bela sim mas, está cheia de desafios e obstáculos, não estou sempre esta Dicla de sorriso rasgado linda, maravilhosa e bem disposta, ai quem me dera”, começou por dizer.

Ainda na sua linha de pensamento, a apresentadora disse que apesar de estar na fase da gestação em que sente mais dores, e as vezes parecer um ‘caco’ até ao ponto de cair em lagrimas, tenciona curtir, cantar, dançar tirar muitas fotografias e partilhar com todos, pois está é uma fase que termina rápido.

“As vezes pareço um caco, outras um zombie, me afogo em lágrimas e arrasto-me literalmente pela casa. Estou na fase do doí tudo, já enjoou tudo,j á ‘aziou’ tudo…enfim… As vezes caío mas, quando me levanto e volto à minha essência… ahmm sai de baixo que venho com tudo também.., Quero me curtir, cantar, dançar, tirar fotos e vir aqui me exibir para te inspirar…Afinal tudo faz parte… Este momento passa rápido e não volta… temos que aproveitar…
A vida é um hoje e eu me proponho a desfrutar de tudo que ela me apresenta… O criador é mesmo perfeito não é?!? Olha só…até fiz uma listinha para me sentir”, disse.

Vale ressaltar que Dicla Burity já é mãe de três filhos, fruto do seus relacionamento com Manuel Pinto, com quem é casada há 10 anos.

View this post on Instagram

Opah a sério!!! Né por mal…Eishhh Eu estou apaixonada pela minha barriga, alias pelo meu corpo inteiro nesta fase, por mim, por esta beleza que a gravidez nos trás em realce, esta luz interior e este brilho intenso.🤗 Seja ao natural ou mais produzida, amo ver-me ao espelho… Estou uma narcisista de primeira e orgulhosa disso, porque não??? Bem, a gravidez é como a vida é bela sim mas, está cheia de desafios e obstáculos, não estou sempre esta Dicla de sorriso rasgado linda, maravilhosa e bem disposta, ai quem me dera…😅 As vezes pareço um caco, outras um zombie, me afogo em lágrimas e arrasto-me literalmente pela casa. Estou na fase do Doí tudo, já enjoou tudo,já “aziou” tudo…enfim… As vezes caío mas, quando me levanto e volto à minha essência…ahmm sai de baixo que venho com tudo também.., Quero me curtir, cantar, dançar, tirar fotos e vir aqui me exibir para te inspirar…Afinal tudo faz parte…🤪 Este momento passa rápido e não volta…temos que aproveitar… A vida é um hoje e eu me proponho a desfrutar de tudo que ela me apresenta… O criador é mesmo perfeito não é?!? Olha só…até fiz uma listinha para me sentir; Gravida sim Em casa sim ✔️ Plena sim ✔️ Maravilhosa sim ✔️ Amada sim ✔️ Feliz sim ✔️ Super barriguda sim. ✔️ Com curvas sim ✔️ Sexy sim ✔️ Louca sim ✔️ Hoje, metida simmmmm…✔️🤪😂😜 Porque simmmmmm também…✔️✔️✔️😅 Ai ai Dicla 😅😂😂😂

A post shared by Dicla Burity #blessedgirl 💎 (@dyburity) on


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

25 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *