“Que isso sirva de lição para nós os músicos”, apela Preto Show após Johnny Berry estar livre


Após o rapper Johnny Berry ser detido na última sexta-feira(27), e posto em liberdade nesta segunda-feira, 30 de Janeiro, o artista Preto Show apelou aos colegas para que tenham mais atenção a essa situação servir de lição para todos.

Imagens: Reprodução Instagram/ Preto Show e Johnny Berry

Apercebendo-se da soltura do rapper, “Benga Boy” como é carinhosamente chamado, partilhou na sua conta oficial do Instagram, uma imagem onde Johnny Berry surge ao lado do seu advogado e do empresário Nino Republicano.vNa legenda, Preto Show apelou  aos seus colegas do mercado musical para que tenham mais atenção, responsabilidade e respeito pelos contratantes de determinados eventos, destacando que essa situação sirva de lição para todos.

“Já em liberdade… caso resolvido. Que isso sirva de lição para nós os músicos termos juízo, atenção, responsabilidade e respeitar os contratos e os contratantes”, disse Preto Show.

Importa ressaltar que o rapper Johnny Berry, foi detido na última sexta-feira, 27 de Janeiro, em Benguela, sob suposta acusação de quebra de contrato (burla) com um organizador de eventos da referida região.

Exit mobile version