Puto Português desmente informações sobre ter sido espancando por uma mulher


Após circularem informações sobre supostamente ter sido espancando por uma mulher, o cantor angolano, Puto Português, veio à público na noite desta sexta-feira, 20 de Janeiro, para desmentir a notícia, e lamentou o facto das pessoas disseminarem conteúdos do género, para angariarem seguidores. 

Na sua página da rede social Instagram, Puto Português mostrou-se preocupado com a repercussão do assunto que pode chegar aos seus familiares, bem como, os seus filhos que fazem uso da internet e pediu que as pessoas parassem de partilhar tais informações.

“Quem me conhece, sabe perfeitamente que de tantas calúnias que já passei preferi o silêncio do que dar asas a tanta maldade que existe no coração do ser humano. Mas desta vez, fartei e cansei, tá mais do que na hora de colocar essa gente no seu devido lugar. Eu não sou de papas na língua, sou calmo, mas também quando ferem meu orgulho viro ao avesso, e a esta página Programa Kassumuna digo, te meteste com a pessoa errada. Primeiro a partir daqui pedir aos meus seguidores que denunciem essa página, e o que vem a seguir ele mesmo saberá e fará questão de mostrar para todos vocês assim como ele publicou essa inverdade em sua própria página”, pediu o artista que teve o apoio dos seus seguidores.

Puto Português, não seria a primeira figura pública ou artista vítima de uma “Fake News”, pois este tipo de acção tem sido recorrente nos últimos tempos.

Exit mobile version