O cantor angolano, Puto Mira que participou na edição desta quarta-feira (18), do programa ”Na Placa”, do ZAP Viva, recordou momentos embaraçosos com o artista Agre G e frisou que o colega ‘traiu a sua confiança’.
Mira, destacou ser o responsável por atribuir o nome ”Agre G” ao artista e consequentemente criou o coro da música “Do Milindro”.
“O tempo é melhor modelo ou educação para quem quer mudar. Este nome Agre G fui eu que lhe atribuí e na altura ele foi até ao meu bairro, porque naquela época Os Vagabanda era febre e ele solicitou uma música com o grupo e os meus amigos não queriam porque diziam que ele não canta nada. Mas eu aceitei, fiz o coro para a música dele. Eu não sei se o sucesso lhe subiu à cabeça, porque o maior sucesso dele o ‘Do Milindro’ o coro fui eu que fiz e aí começou, quando ele ia a um programa dizia que ele é que fez o coro e aquilo perturbou-nos eu e os meus amigos”, disse.
Puto Mira ressaltou ter se entristecido pelo comportamento do cantor, uma vez que chegou a perder amigos por ter o ajudado.
“Aquele mau comportamento dele deixou-nos tristes, sabendo que a tua música que mais faz sucesso mudou a tua vida tu dizes que cantaste sozinho. Então ficamos tristes e todos os meus amigos viraram-me as costas por eu o ter ajudado. Mas depois passou, vimos que era um momento e ele também era criança, mas já passou estamos bem e falamos normalmente”, frisou.
Durante a interacção com os apresentadores do referido programa, na dinâmica “E Na Prova?”, Mira manifestou o desejo de entrar em estúdio com a Diva Ary, a quem considera uma excelente artista, pela estrada trilhada no mundo da música.
0 Comentário