Público elogia Jéssica Pitbull pela performance em “Belas e Perigosas”


Depois de estrear-se como actriz na peça teatral “Belas e Perigosas”, Jéssica Pitbull ganhou aplausos pela performance  em palco, não apenas do público presente, mas também de quem acompanhou os detalhes através dos conteúdos veiculados pelos órgãos de comunicação que estiveram no Centro de Conferências de Belas, no último domingo (13). 

Apesar de já dominar os palcos enquanto cantora, e estar no meio de grandes nomes do teatro em Angola, Jéssica Pitbull não se sentiu intimidada, e entregou “tudo de si” para dar vida a “Preta” e brindar o público com uma excelente representação.

Além dos “aplausos digitais” feitos com emojis, Jéssica também recebeu enaltecimentos como “Força Pitbull tens muito talento”, ” Jéssica a melhor actriz, me surpreendeu” e “Jéssica está de parabéns”.

Houve ainda uma internauta que foi mais além e destacou que a cantora foi demais, e parabenizou também a produtora “Mentes Fabulosas” pelo excelente trabalho.

“Olha, a Jéssica foi demais. Quem não viu poderá criticar só pelas imagens, mas foi abordada uma realidade vivida por muitas mulheres. Peça muito necessária e reflexiva. Mentes Fabulosas, parabéns pelo excelente trabalho”, lê-se no comentário.

Jéssica Pitbull deu vida à personagem “Preta”, uma aeromoça que namora há dois anos com Lopes (Joel Benoliel), e vê a sua reputação e o seu bom nome manchados por tentar agradar o parceiro ao deixar ser fotografada pelo mesmo como prova de amor, mas este divulga as fotografias íntimas na internet. Um retrato de diversos casos que têm acontecido com frequência na sociedade angolana.

Exit mobile version