Prodígio revela ser fã dos Mobbers: “como artistas são excelentes”


27 partilhas

Convidado a também partilhar um dos momentos mais marcantes da carreira dos Mobbers, no primeiro grande show ao vivo do grupo realizado o Cine Atlântico em Luanda, Prodígio um dos artistas mais aplaudidos do mercado nacional, integrante da Força Suprema, em entrevista ao AngoRussia, revelou ser um fã dos rappers da New School, e reconheceu o trabalho árduo e excelente que estes têm vindo a executar.

“Mobbers, tem vindo a realizar um excelente trabalho, com um saldo muito e, muito positivo, por isso é que sou fã deles, são meus putos, gosto muito deles, falando pessoalmente, mas, como artistas são excelentes”, começou por reconhecer.

Prodígio continuou dizendo que tem visto o trabalho duro que os mesmos têm feito para atingir seus objectivos de singrar na carreira artística, embora também faça  parte do leque de artistas convidados para o primeiro grande show dos Mobbers mas não conseguir vê-los em palco, só de ouvir os gritos vindo do público já o tranquilizou.

“Estão a trabalhar no duro e, o show de hoje, não tive a oportunidade de assistir desde o principio, mas, pelo barulho que se houve, há muita diversão e sucesso. Não sei se mais alguém se sente desse jeito, mas quando vejo eles trabalharem arduamente. Isso me encanta. Sinto alegria”, revelou.

Ao finalizar, o membro da Força Suprema, falou sobre a possibilidade que tem para se entregar naquilo que os Mobbers precisarem caso esteja ao seu alcance: “Estou a ver, estou atento, estou na ‘back’, eles sabem o que eles precisarem se depender de mim e, estiver ao meu alcance, estamos aqui, toda família está na ‘back’ deles”, rematou Prodígio.

 

Por: Benedito Lurdes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

27 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *