O rapper angolano, Prodígio, contou nesta terça, 7 de Junho, que a primeira vez que viu o seu irmão mais velho Tony, a chorar, foi durante as filmagens do videoclipe da música “Peculato”, onde o mesmo emocionou-se.
No seu perfil do Instagram, o músico partilhou algumas imagens da gravação, e numa delas aparece Tony de 50 anos, surge a limpar as lágrimas de emoção. Na legenda o artista conta que foi a primeira e única vez que o viu a chorar, disse ainda que o mesmo é a sua inspiração e que se hoje gosta de carros e da vida que leva é por conta do irmão.
“O meu irmão mais velho, Tony, chorou nas filmagens do vídeo do Peculato. 50 anos e foi a primeira e única vez que o vi chorar… Das pessoas mais fortes que conheço, a razão pela qual gosto de carros e aquela vida que vocês sabem… Minha inspiração, não foi bom ver-te chorar, mas senti que valeu a pena cada sacrifício e cada não difícil que eu disse. Obrigado meu cota”, escreveu.
Além de ser conhecido por fazer parte de um dos grupos de rappers mais famosos de Angola Prodígio, é também conhecido por ser alguém que faz ‘jus’ ao seu nome, através das letras que compõe e das suas abordagens, sem falar de todo o sucesso dos seus lançamentos.