Prodígio declara sua admiração por Anna Joyce e deixa a cantora em lágrimas


Neste domingo, 09 de Maio, durante o show realizado por Anna Joyce no restaurante Broadway,  o rapper Prodígio enalteceu o talento da cantora e expressou a sua admiração em uma comovente declaração de carinho, deixando a “Fofinha” em lágrimas de alegria.

Num momento de interação entre os fãs e a artista, Prodígio aproveitou para abrilhantar ainda mais a ocasião intimista, regada de muitas emoções.

Publicidade

O artista contou que deixaria de ser cantor pra cuidar da Anna Joyce e frisou que é tão fã da cantora que a tem como uma diva, destacando que Anna Joyce é uma das pessoas mais sinceras , bonitas e transparentes que conhece.

“A primeira vez que trabalhei com a Anna foi em 2014 para o meu projecto de 2015 a distância, nessa época já era fã a distância da Anna Joyce. Anna é que nem aquela tua prima que não conheces e te apresentam numa sentada familiar. E quando liguei-lhe, a forma que ela falou comigo serviu para apimentar o que já sentia. A Anna pode fingir ser uma pessoa maluca, mais por trás dessa maluqueira toda é uma das pessoas mais bonitas, sinceras e mais transparentes que conheço. Seja para onde fores, onde estiveres, quero que saibas que podes contar comigo porque você é minha, porque tocar na Anna Joyce é mais do que tocar no Prodígio, Nino cuida bem dela porque se você não o fizer deixarei de ser Prodígio e passarei a cuidar dela. Representando Angola quero dizer aqui perante essas câmeras que vamos te proteger, és dessa dessa raça que se quer manter, de mulher que sai do chão, que dizem o que pensam, que passam pelas batalhas que passastes, porque sei o que passaste e passas, e sei que não é fácil ser aquilo que somos numa sociedade, que obriga a ser o que eles querem que sejamos. Estar a fazer o que fazes obriga a sair do salto, e isso é uma coisa boa que fazes. Tu és uma diva quer queiras, quer não, acredito e tu nunca tiveste no salto e chegaste a desarrumar a festa, tu mereces continuar a ser a pessoa que és”, declarou.

Emocionada, Anna Joyce derramou lágrimas de alegria e abraçou Prodígio.

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *