O kudurista angolano Príncipe Ouro Negro, assinalou o aniversário da sua mãe que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira, 27 de Maio, com uma dedicatória bastante emocionante, onde destaca as qualidades da mesma.
Na sua página do Instagram, o kudurista que é fortemente acarinhado pelo público brasileiro, partilhou um vídeo onde aparece ao lado da mãe, acompanhado de uma carinhosa mensagem.
“Vamos dar os parabuains (parabéns) à razão da minha vuaida (vida) minha Masmã (mãe). Olá famualia (família) se vocês me conhecem se vocês me têm, graças a esta senhora humilde, batalhadora, conquistadora, forte, sábia, acolhedora e amorosa. Minha mãe não é perfeita como todos nós, mas é minha mãe, que Deus lhe deu a missão de nos nascer, criar, educar, mimar”, expressou o artista.
Visivelmente feliz, Príncipe acrescentou que está muito grato com a sua mãe, por tudo que esta já fez e continua a fazer por si e pelos seus irmãos.
“Eu estou grato por tudo que ela me fez até aqui e que vai continuar a ser a luz das nossas vuiadas (vidas), Maria José Paixão Muginga, mãe de sete filhos fofos e que na qual eu só o mais lindo porque faço kuduairo”, frisou.