Preto Show sobre ‘beefs’ com C4 Pedro: “começou em 2015 no Team de Sonhos”


129 partilhas

Preto Show viu seu nome envolvido em uma polêmica depois de ser lançado o álbum “Dragão” de C4 Pedro, onde no single “Áudio”, cantado completamente no estilo rap, o autor de “Último Poeta”, chama-o de ‘Bengala’. 

De modos a manter os seus fãs e seguidores por dentro do assunto, Preto Show fez um longo áudio que divulgou nas redes sociais onde explicou ao detalhes como começou o mau estar que perdura até a presente data com o seu colega de profissão C4 Pedro.

O cantor contou que a situação remota o ano 2015, na altura da gravação de uma faixa para o álbum Team de Sonhos, na época, os dois cantores tinham que criar uma música em conjunto no entanto

“2015 tinha a música do Team de Sonho, era Preto Show, Darcy e C4 Pedro, eu peguei e fui a casa dele e fiz o verso da música e estava tudo ok, só que depois quando ele me manda as músicas estavas trocadas as coisas, pedi para ele voltar da forma que estava como eu gravei é que tinha que sair, mas ele não quis e disse “epha esse mambo vai bater, eu sou o C4 Pedro e estou a dizer que assim esse mambo vai bater”.

No final não nos entendemos, chamei o Daniel Nascimento, Maya Zuda e o Darcy e fizemos o Wawera, e ainda lhe mostrei a música para ver o resultado, mas ele pega e manda no Darcy e lhe pergunta “tu achas mesmo que essa música vai bater?”

Mas graças a Deus a música saiu no Team do Sonho e bateu, mas depois parece que já tinha guardado rancor, sendo assim ele foi no Jardim de Rosas na casa de um people e ficou a falar mal de mim “o Preto Show está a se sentir bué, ele veio com feitiço dele de Cabinda, como é que ainda agora já comprou carro?” Eu na Tuga, vejo um número de Angola sempre a me ligar, quando atendo a pessoa me pergunta “Preto Show, tens algum problema com o C4 Pedro?” Eu disse não, e ela disse “Olha tem muito cuidado por onde você, por onde passas e com andas, o Pedro chegou aqui e falou várias coisas negativas sobre você, se ele tiver dúvida mostra-lhe o áudio que eu vou te mandar agora”, contou Preto Show.

O músico recordou ainda outro episódio que teve com C4 Pedro, durante uma conferência de imprensa da MTV na África do Sul.

“Depois vem o prémio da MTV, na conferência de imprensa, com todos os cantores e vários jornalistas ele pegou o microfone e disse que era o rei da Kizomba e tudo mais, na minha vez eu disse que se eu estou aqui a concorrer no estilo afrobeat é porque eu sou melhor nesse estilo no meu país, ele levanta e diz não concordo, aí o apresentador pergunta, “vocês não são do mesmo país? Porquê é que estão tipo estão a competir?”, lembrou.

Depois da polêmica em volta da música que mereceu uma resposta de Preto Show, C4 Pedro emitiu uma nota a anunciar o fim do beef com o colega.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

129 partilhas

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *