Preto Show rende-se ao talento de Scro Que Cuia e diz: -“Estamos a revolucionar o afro beat”


Em um dos seus lives habituais, Scro Que Cuia recebeu Preto Show para uma descontraída e animada conversa, onde abordaram sobre vários assuntos, dentre eles aspectos que dizem respeito ao estilo musical que ambos fazem. Na ocasião, o autor do hit “Pedra” reconheceu o talento do colega e teceu rasgados elogios ao seu trabalho. 

Preto Show começou por dizer que tem consciência que do alcance que o afro house tem actualmente nos ambientes festivos nacionais e da importância disso.

Publicidade

“Hoje 70% do que é consumido nos ambientes de entretenimento em Angola é o estilo musical que fazemos e eu fico feliz por isso, nós temos que continuar a lutar independente do que as pessoas digam, que não passamos mensagens ou cantamos músicas sem conteúdo, quem quiser ouvir, ouve, quem não quiser o problema é seu”, afirmou.

Não alheio ao contributo que Scro tem dado ao estilo musical e referência, foi mais longe ao dizer: “Nós estamos a revolucionar o afro beat, tu és alguém que dentro desse circuito tem muita força e que tem estado a levar o nosso som além fronteiras”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *