Preto Show reage à vídeo de criança vendedora de carvão:-“Fico com lágrimas nos olhos ao ver esta situação”


O músico Preto Show lamentou a situação do pequeno Moisés que aparece num vídeo a vender carvão com vestes sujas, numa das ruas da Urbanização Nova Vida em Luanda.

Com a máscara no queixo, roupas sujas e descalço, o menino Moisés foi filmado a vender carvão, e ainda interagiu com quem o filmou, falou do preço do carvão (100 kzs) e disse saber fazer contas. Diante do vídeo, o artista Preto Show lamentou o facto da criança não estar a gozar a infância, como a lei angolana recomenda.

Publicidade

“É tão duro quando nos deparamos com esta situação 😥 do Moisés e de mais crianças que não podem viver a sua infância como uma criança feliz, ele é obrigado a sair à rua mesmo com tantos riscos tem de trabalhar no duro para por pão na mesa, porque a família não tem como se sustentar”, escreveu o artista.

O cantor também conhecido como “Benga Boy”, emocionou-se ao se deparar com esta situação, e clamou pela união para a melhoria do país.

“Fico com lágrimas nos olhos em ver esta situação, então vamos todos nos unir para construímos um país melhor. Está e a realidade do país aonde eu vivo Angola”, finalizou.

Quem também ficou chocado com a realidade do menino Moisés, foi o kudurista Bobany King, que postou o vídeo nesta quarta-feira (19) de Agosto.

“Eu acho que esses velhos que governam o país tinham que sair as ruas para ver como esse povo sofre😭 enquanto eles (governo) aprovam e financeiam hino milionário o povo contínua na merda, esse é o pequeno Moisés de 7 anos nunca foi a escola é zungueiro de carvão até😭 até quando ???”, questionou Bobany King.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *