“Precisei apagar a minha essência para caber nesse mundo” _ disse Vanda Pedro


Após diversos rumores, sobre o estado de saúde da actriz angolana, Vanda Pedro, finalmente a mesma aparece para esclarecer o que realmente estava acontecer, trazendo detalhes de uma nova etapa na carreira, e destacando a importância de doar-se em prol de uma causa.

Após partilhar um spoiler do trabalho que será apresentado ao público brevemente, Vanda fez menção de que a arte tem o poder transcendental, capaz de fazer com que o artista se entregue, ao ponto de esquecer o statu, a reputação e apagar a sua própria essência.

“E por amor a arte o artista encobre todas as transgressões, Ele esquece a reputação, cria suas emoções e descobre outras denominações. Nem sempre as coisas correm do jeito que nós planificamos e isso a vida ensinou-nos da forma mais cruel. Precisei apagar a minha essência para caber nesse mundo o que para muitos gerou polêmica, lágrimas, tristeza e orações, mas a realidade é essa nua e crua sem rodeios, o que milhares de famílias passam, um SUSTO no início, uma LUTA árdua diária e uma PERDA no fim”, esclareceu a actriz.

Vanda Pedro agradeceu a todos os fãs pela preocupação, e todas as manifestações de carinho por parte dos  seguidores, e relatou que a ideia é lutar por uma causa, a qual houve necessidade de se doar com responsabilidade e seriedade.

“Com tudo, eu sou eternamente grata por todas as manifestações de sentimentos expressadas. Mas nós recebemos uma CAUSA e com toda a seriedade e responsabilidade que a CAUSA merece, vamos falar sobre o CÂNCER”, disse a actriz.

Por: Sofia Adelino

Exit mobile version