A cantora angolana, Poca Py, reflectiu nesta quarta-feira, 21 de Fevereiro sobre os relacionamentos amorosos de muitas mulheres que sempre tiveram por perto os seus parceiros em momentos bons e maus da vida.
A kudurista, fez as referidas declarações num vídeo publicado no seu perfil do Instagram, ao mencionar o seu antigo relacionamento em que o parceiro não tinha nenhuma preocupação de acompanhar ou dar um presente em datas especiais e questionou a outras mulheres se existe uma receita para escolher um bom homem.
“Ontem fui numa clínica apanhar pica porque estou com alergia, é onde eu vi que não nasci para namorar, você encontra mesmo os babies a acompanharem as namoradas, mas na tua vez o namorado nunca te acompanha, mas os dele quando estão doentes acompanha. Você faz anos não te oferece nenhum bolo, mas nos dele dá sempre festa”.
Poca Py continuou: “Você precisa de conselho, só te dão respostas duras, contigo só grita. Lembro o ano passado procurava motivos para discutir no dia de aniversário só para não te oferecer nada… Vocês que deram certo no amor abram uma escola, uma explicação, nem que for mensal para pagar eu mesma serei a primeira da turma”, disse.