Poca Py fala sobre aplicação de jarda e diz não estar arrependida


A kudurista angolana Poca Py, falou, recentemente sobre o ‘procedimento estético’, vulgo jarda, que colocou e afirmou categoricamente não estar arrependida de ter feito o uso de tal substância, pois conseguiu o que muito almejava. 

A artista contou que numa primeira fase passou a ingerir os comprimidos “C4”, mas que não obteve os resultados pretendidos. E foi então que passou a fazer o uso da famosa ‘jarda’, mas tudo com o acompanhamento e instrução de um “especialista”.

Tomada pelos resultados e consciente dos perigos e consequências que pode vir a sofrer no futuro, Poca Py disse não se arrepender por ter optado por este caminho e entrado para a lista de pessoas que buscam pelo ‘corpo perfeito’. “Se dissesse que não sabia estaria a ser falsa, porque, a partir do primeiro momento, os médicos me avisaram. Usei a jarda porque queria”.

Para terminar, a autora do sucesso “Velório”, ressaltou que apesar ter tido algumas complicações após o procedimento, como dores nos músculos e escurecimento no mesmo, foi algo que fez sem remorso e conseguiu o que queria.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *