A kudurista angolana Poca Py falou recentemente sobre o seu último relacionamento, partilhado com um homem de 40 anos, quando esta tinha 27 e detalhou a experiência que teve após o romance chegar ao fim.
De coração aberto, Poca Py reconheceu que durante o namoro, descobriu que tinha maior entrega para que a relação tivesse pés para andar, enquanto o parceiro pouco se dedicava. Entretanto, ao longo do tempo, acabou por descobrir uma série de práticas de infidelidade por parte do homem.
“Eu tive um namorado quando tinha 27 e ele 40, é a última relação que tive. Eu já fazia todos os planos com ele, a princípio eu dizia que não vai dar, mas eu vi os amigos dele de 60 com as mulheres de 30 anos e quando eu fui mexer no telemóvel dele, homem que eu via muito discreto, boa pessoa afinal fazia planos com outras moças, e por mensagem alegava que não conhecia a Poca. Foi aí que percebi que eu namorava sozinha e não me queriam. As vezes eu nem estava errada, mas pedia desculpa e implorava pelo perdão mesmo que o erro fosse dele, implorava atenção…”, contou.