Poca Py conta experiência que viveu ao namorar um homem de 40 anos


A kudurista angolana Poca Py falou recentemente sobre o seu último relacionamento, partilhado com um homem de 40 anos, quando esta tinha 27 e detalhou a experiência que teve após o romance chegar ao fim.

De coração aberto, Poca Py reconheceu que durante o namoro, descobriu que tinha maior entrega para que a relação tivesse pés para andar, enquanto o parceiro pouco se dedicava. Entretanto, ao longo do tempo, acabou por descobrir uma série de práticas de infidelidade por parte do homem.

“Eu tive um namorado quando tinha 27 e ele 40, é a última relação que tive. Eu já fazia todos os planos com ele, a princípio eu dizia que não vai dar, mas eu vi os amigos dele de 60 com as mulheres de 30 anos e quando eu fui mexer no telemóvel dele, homem que eu via muito discreto, boa pessoa afinal fazia planos com outras moças, e por mensagem alegava que não conhecia a Poca. Foi aí que percebi que eu namorava sozinha e não me queriam. As vezes eu nem estava errada, mas pedia desculpa e implorava pelo perdão mesmo que o erro fosse dele, implorava atenção…”, contou.

https://www.instagram.com/reel/C_575c6IzBL/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Fala RAPAZIADA Beleza !
    Sobre Aquele Produto que o Galvão Bueno Revelou em uma Entrevista que Faz ele Ter uma Vida Sexual mais Ativa com a sua Esposa.
    Eu estou USANDO e não é que o NEGÓCIO é Bom MESMO eu não Aguentava nem 5 minutinhos e já Ejaculava AGORA estou DURANDO ATÉ 35 MINUTOS Sem EJACULAR Controle TOTAL. a MULHER está VENDO Abelha COMIGO Agora. Kkkk

    Eu consegui o Site Oficial caso vocês Queira conhecer é só acessar Aqui ⬇️➡️ https://www.comeebem.site/maca-negra-mais-boro