O artista Luso-Moçambicano, Plutónio, que veio a Angola prestigiar o evento de celebração da parceria entre a Unitel e Spotify, falou durante uma entrevista concedida ao AngoRussia, que tem a pretensão de brindar o público angolano com a realização de mais um show no país.
Sem adiantar datas, Plutónio esclareceu que está pronto para esta aventura, mas que antes precisa criar as condições certas para poder realizar um espectáculo na íntegra para o público angolano, que segundo o mesmo, tem tanto merecimento como qualquer outro público.
“Eu estou pronto para fazer mais shows cá em Angola. Graças à Deus já fiz muitos shows em Angola, e fora Portugal, foi o país que eu fiz mais shows, então é uma questão de encontrarmos aqui entre os promotores de eventos e eu, neste caso com a minha equipa, criar as condições certas para poder realizar o show ao público angolano da forma que eu acho que merecem, tal como eu faço nos outros sítios onde eu vou tocar. A minha ideia é dar um show com as mesmas condições e não com as condições parciais, porque eu acho que o público angolano tem tanto merecimento como qualquer outro público, então para mim, acho que para voltar a fazer um show em Angola é uma questão de ser um espectáculo na íntegra”, esclareceu o cantor.
O rapper que já trabalhou em colaborações musicais com artistas angolanos como Anselmo Ralph e Bonga, preferiu não revelar os nomes, mas garantiu que pretende sim criar mais colaborações com músicos do país porque admira e respeita o mercado angolano.
“Sim, eu sou consumidor da música angolana desde sempre, tive a oportunidade de trabalhar com um artista como o Bonga que na minha infância preencheu um papel muito importante. E isso para dizer que comecei a consumir a música angolana muito cedo, então hoje ainda é uma coisa que eu nunca vou parar de fazer porque admiro, respeito e quero contribuir para a música angolana também de alguma forma. Então é uma questão de tempo e talento acho que não falta para colaborar”, expressou.