Passados dois anos desde que Gerard Piqué e Shakira anunciaram a separação, após uma década de relação e dois filhos em comum, o antigo jogador de futebol deu uma entrevista à CNN na qual falou sobre o divórcio turbulento com a cantora colombiana.
O rompimento fez correr muita tinta na imprensa, sobretudo depois dos ataques que a cantora colombiana fez ao antigo jogador de futebol por meio de sucessivas músicas.
Numa entrevista à CNN, Piqué quebrou o silêncio e falou não apenas da separação, mas também do relacionamento que iniciou à época com Clara Chía, com a qual -segundo o noticiado teria traído Shakira.
“No final, a verdade sobre o que se passou não foi bem contada. Não posso controlar isso. Ainda assim estou rodeado dos meus, da minha família, dos meus amigos, das pessoas que, na verdade, me conhecem. Eles sabem como eu sou e o que faço, isso dá-me paz de espírito”, realçou.
Apesar de todas as dificuldades por que passou devido à separação, sobretudo depois de Shakira ter ido viver para Miami com os filhos, Piqué garante que está a viver um bom momento da sua vida.
“Estou muito feliz, divirto-me e sinto-me privilegiado. A vida que tive, poder ter jogado no clube da minha vida durante mais de vinte anos, uns filhos maravilhosos, uma família incrível, amigos de toda a vida, ainda mantenho os da escola…”, completou.