Pérola reprova preconceito a seropositivos e demonstra apoio a várias famílias


A cantora angolana Pérola, efectuou na passada quarta feira (07), uma visita  ao centro BJC do Zango, onde em interação com as famílias declarou que reprova o preconceito e descriminação para com os seres  positivos e apelou à sociedade a por fim ao estigma contra pessoas infectadas pelo VIH/SIDA.

A autora do hit “Tudo Para Mim” fez questão de aplaudir a força das famílias daquela instituição e reiterou o seu apoio a todos.
“Que a sociedade pare de ser preconceituosa em relação a certas patologias. É importante esta vossa força, este dinamismo, nós estamos com vocês. As vezes é mesmo ignorância, não ter conhecimento e não sabermos que isso é normal. Hoje estamos a conviver com a pandemia e estamos a nos habituar. Com amor nós vencemos tudo”, apelou, tendo deixado igualmente algumas palavras de carinho.

Publicidade

“A vida é só uma e devemos vivê-la, independente das circunstâncias. Se estamos vivos, é porque ainda temos um caminho para percorrer. Não podemos nos deixar abater por estas situações porque hoje em dia já podemos continuar a viver de cabeça erguida e continuarmos a lutar e a batalhar pelos nossos sonhos”.

A cantora terminou a sua visita com a doação de 60 caixas de produtos de Higiene Pessoal das marcas Nuvibrands, ao lar que acompanha mais de 300 crianças e idosos seropositivos.

A NuviBrands é uma empresa Angolana que pertence ao NuviGroup, do qual também fazem parte as empresas: Refriango, Kinda, Mega, Grupo Luís Vicente. A empresa dedica-se ao desenvolvimento, comercialização e venda de bens de consumo em Angola, com presença nas categorias de higiene pessoal (Oasis, Proderma, L’enfance, Parati), higiene do lar (Allegro, Fada, Viva, BangTox) e bens alimentares (YaYa). A Fábrica Reviva produz os produtos de higiene pessoal e higiene do lar da Nuvibrands.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *