Por Fill Jr., Maer de Carvalho regressa ao grupo Dream Boyz


O anuncio do seu regresso foi feito por Mallaryah e Manda Chuva, no sábado (12) de Outubro, durante o primeiro show do grupo, que serviu para uma singela homenagem ao antigo membro Fill Junior, que já não faz parte do mundo dos vivos.

Maer de Carvalho, que há quatro anos tomou a decisão de deixar os Dream Boyz e a carreira musical, para se dedicar a Deus, surpreendeu tudo e todos ao subir ao palco e juntar-se a Mallaryah e Manda que  anunciaram o seu regresso – não é pelo grupo e sim por Fill Junior -, e brindaram o público com músicas do seu repertório.

Programas ZAP Viva

Ainda em palco, Maer que mostrou-se emocionado, agradeceu a todos pelo carinho e apoio com o seu regresso aos palcos, em especial aos amigos e colegas de profissão.

O grupo Dream Boyz, foi criado em 2010 pela Wonderboyz, onde era composto por Fill Junior, Maer de Carvalho, Manda Chuva e Mallaryah. Em 2012, levaram ao mercado nacional o primeiro álbum intitulado “Encaixe Perfeito”,  mais seis anos depois de muito sucesso o grupo anunciou a saída de Maer, que abalou milhares de fãs.

Já em 2018, Dream Boyz brindarem os fãs, seguidores e amantes de boa música com o lançamento do segundo álbum “Segredos”. Infelizmente, no mês de Fevereiro de 2019, o grupo teve uma ‘queda’, com a morte de um dos seus membros, Fill Junior, que morreu na sequência de um acidente de viação.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *