Pelo filho, Leila Lopes regressa a Universidade: “É pequeno mas move coisas em mim”


Ser mãe é ter uma boa razão para sorrir, basta querer aproveitar e viver ao máximo cada momento, prova disso é o amor incondicional que a Miss Universo 2011 e empresária angolana Leila Lopes  transborda nas redes sociais em alguns momentos especiais ao lado da filho. Em entrevista ao AngoRussia, Leila  que foi mãe há um ano, não escondeu a alegria que toma conta de si nessa fase memorável de sua vida, tendo confessado que foi graças ao pequeno Lucas que retomou a Universidade. 

Pelo filho, Leila Lopes regressa a Universidade: "É pequeno mas move coisas em mim"

Mãe de primeira viagem, Leila Lopes que até então não tinha noção do quão grande é o inexplicável amor entre uma mãe e um filho, falou da transformação que a maternidade lhe causou, ao afirmar que actualmente é uma mulher mais forte, pois o filho dá-lhe forças para fazer coisas que nunca pensou que fosse capaz de fazer, mesmo pequeno consegue mover coisas em si que nunca pensou que houvessem.

O Garçom

“Está ser tão bom ser mãe de um menino, fico emocionada só de pensar. É uma alegria, ele é o grande amor da minha vida, meu bebezinho, dá-me forças para fazer coisas que nunca pensei fosse capaz de fazer, hoje me sinto muito mais forte e é graças a ele, é tão pequenino mas é capaz de mover coisas em mim que nunca pensei que houvessem, então posso dizer que esta experiência está a ser maravilhosa, ainda não estou pronta para a segunda como muito gente já está a perguntar ‘quando vem a segunda’, mas estou a amar esta fase”, começou por dizer a Miss.

Questionada se a maternidade mudou os seus pensamentos quanto e criação de projecto, uma vez que também é empresária e dona da marca de fraldas e pensos diária “Anjos & Livre”, Leila Lopes, preferiu não entrar em detalhes sobre o tema mas revelou que  voltou para a universidade graças ao bem que o filho lhe proporcionou na vida após-parto.

“Como já é sabido que não gosto de falar dos meus projectos futuros, eu prefiro focar-me neles primeiro, executa-los e depois anunciar para a imprensa e lança-los, mas de momento estou focada nos meus estudos, voltei a Universidade, mais um bem que o meu filho fez em mim, mesmo a amamenta-lo, pequenino eu resolvi voltar para a Universidade porque quero dar um exemplo para ele, quero um dia poder dizer ‘tens que ir para a Universidade, tens de terminar os estudos’, então acho que a melhor forma de faze-lo é dar como exemplo pratico, terminar os meus estudos para que um dia eu diga ‘teu pai terminou, eu terminei’, por mais que nós tenhamos dado uma pausa mas é bom que tenhamos voltado. Eu voltei e isso é mais uma coisa boa que aconteceu na minha vida após-parto”, revelou feliz a Miss Universo 2011.

De recordar que Lucas que completou recentemente a sua primeira risonha primavera, é fruto do grande amor de Leila Lopes com o jogador Osi Umenyiora, o casal que está casado desde 2015.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *