Pelo 5º ano consecutivo, Stela de Carvalho é eleita a apresentadora favorita dos angolanos


Stela de Carvalho, conseguiu alcançar o feito não uma, nem duas vezes, a apresentadora do ZAP Viva já vai no seu quinto ano consecutivo como a “favorita dos angolanos”, rebaixando  Ernesto Bartolomeu a 2ª posição e Salú Gonçalves na 3ª. 

A distinção é resultado de uma pesquisa realizada pela empresa de estudos de mercado Marktest. Na mesma pesquisa, o apresentador Ernesto Bartolomeu ocupa a 2ª posição e Salú Gonçalves o 3º lugar entre os apresentadores de TV mais queridos pelos telespectadores à nível nacional.

Na sua página da rede social Instagram, Stela de Carvalho que comanda o programa “O Momento da Blindada”, no canal ZAP Viva, partilhou com os seus fãs e seguidores a alegria e satisfação pelo público reconhecer seu trabalho, tendo esta aproveitado a ocasião para agradecer todos os angolanos por acreditarem no seu trabalho árduo.

“É o 5° ano consecutivo! Obrigada a Deus por tudo. Dizer que estou muito feliz, e grata por esse reconhecimento do público, aqueles por quem nós trabalhamos arduamente, para terem o melhor, e com qualidade.

O M.D.B estreou em 2020 e tem apenas um ano, e foi um ano atípico, difícil, com dúvidas, incertezas, e medo, mas foi tudo isso que fez com que uma ‘pequena e jovem equipa’ (jovens empenhados e com vontade de trabalhar) se dedicasse ao máximo para dar o seu melhor, e parece que temos conseguido, e vamos continuar… Hoje conseguimos entreter, educar, informar, e transformar vidas… Obrigada minha equipa.

Não basta só assistir, tem que sentir, muito obrigada á todos que ‘sentem’ o M.D.B de coração. Agradecer a direcção da Zap por me ter permitido criar um programa de raiz, por terem aprovado cada momento, e por terem posto no ar no dia 20/04/2020, ficará marcado na nossa memória.

Ser a mais querida á 5 anos é bom, mas tem o seu peso, o bom é que eu não caminho sozinha. Obrigada Jesus…
Vou continuar sem medo, porque sei fazer as curvas da forma como elas se apresentam, porque sei que posso ganhar balanço quando a uma recta ou uma descida, porque sei que é mais difícil quando a estrada é a subir, e portanto respiro de uma forma mais pausada, e porque sei que em todas as estradas a aquele local onde podemos estacionar durante um tempo. E porque o que vier, será sempre melhor”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *