Paulo Flores revela quem são as pessoas mais importantes para si


Ao aproveitar seus últimos dias de férias, um dos nomes mais sonantes da música angolana Paulo Flores fez saber por meio de uma publicação na rede social Instagram, quem são realmente as pessoas mais importantes para si e que o conhecem bem. 

Paulo Flores que bem recentemente foi convidado pela Apple para fazer parte da lista dos artistas africanos com playlist no seu aplicativo onde incluiu músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas, está a viver momentos nostálgico ao lado da companheira e o filho em Portugal, país onde reside.

De regresso ao trabalho depois de desfrutar de umas merecidas férias ao lado da família, o músico revelou por meio de uma publicação onde surge dentro de uma piscina nesta quinta-feira (27) de Agosto, quem são as pessoas mais importantes na sua vida e que realmente o conhecem suas fraquezas.

“As pessoas mais importantes para mim. São as que conhecem todas as minhas fraquezas e ainda assim elogiam sempre a minha força”, escreveu o músico.

De ressaltar, que Paulo Flores que está a preparar o seu mais novo álbum de estúdio, tem marcado para este sábado, um show ao vivo denominado “A narrativa”,  no Espaço Espelho de Água”, em frente ao Rio Tejo, Lisboa.

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *