O cantor angolano, Paulo Flores, partilhou neste sábado, 16 de abril, alguns momentos especiais ao lado da sua amada Daniela Eliane, e realçou que a parceira o fez lembrar-se da paixão e do amor.
O cantor que encontra-se a viver e a aproveitar momentos maravilhosos ao lado da sua cara metade, teceu algumas palavras a companheira e destacou como esta viu em si, mais do que simples características e o fez se apaixonar.
“Era um homem mais velho, tinha esquecido do amor, o seu mundo era tão feio que o homem se assustou, então do nada essa moça que viu nele mais que dor, olhos, lábios, pele, coxa e o homem se lembrou que era homem e ele então se apaixonou”, declarou.
Paulo Flores, conhecido também por “Ti Paulito”, é um dos grandes nomes da música angolana e as suas canções no geral, representam uma particularidade, pois, tratam temas diversos como o governo, a vida quotidiana dos angolanos, a guerra civil e a corrupção.
Ti Paulito é dono de vários sucessos como o “Kunanga de Amor”, “Njilla ia Dikanga”, “Coisas da Terra”, que apesar do tempo quando ouvida conseguem tirar sempre algumas passadas dos ouvintes.