Patrícia Pires mostra resultado da retirada da jarda: “Amando o meu corpo”


Depois de ter admito que se submeteu ao processo de jarda, a modelo e host angolana Patrícia Pires desencorajou as mulheres a recorrerem à prática para obterem corpos avantajados e passou por uma transformação corporal para retirar as substâncias. Recentemente, fez questão de partilhar com o público o resultado do procedimento.

Após o bem sucedido procedimento para a retirada da jarda, Patrícia continua com o processo para melhorar a sua condição física, e como havia prometido tem mostrado o processo aos fãs, em registos que provam que está feliz com os resultados.

Publicidade

Jarda é um procedimento estético (geralmente aplicação de injeções) inapropriado usado para deixar partes do corpo humano mais avantajadas. Em Angola, vária figuras públicas e anónimas já recorreram ao seu uso e algumas delas inclusie ja enfrentaram algumas complicações de saúde por conta disso.

Apesar de apresentar resultados imediatos, os médicos reprovam completamente o seu uso e alertam para as graves consequências que pode causar, com destaque para infeções no sangue.

 

 

Por: Isabel Silva


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *