Patrícia Pires, uma das figuras que se aliou a campanha de ”Combate a Jarda”, por vivenciar momentos menos bons, falou sobre o ‘relacionamento traumático’ que teve com o apresentador, Bráulio Anderson.
Durante a sua participação no programa “Na Placa”, edição desta quarta-feira, 27 de Julho, a modelo angolana, que no início da conversa optou por não indicar o famoso com quem teve a relação amorosa, explicou durante a dinâmica “Chapa Quente” que está arrependida, após considerar que os ‘homens são mentirosos’.
“Tive sim, com um apresentador, mas prefiro não citar nomes, é passado foi em 2018, prefiro mesmo não falar sobre isso porque faz mesmo parte do meu passado e é algo que prefiro não recordar, não foi um passado muito bonito. É uma coisa para ser esquecida, se for para falar falo das relações que eu tenho, porque é tão passado que é como se não tivessemos tido nada, é insignificante, é uma relação que não significou nada para mim, sinto-me arrependida. Mas foi muito bom serviu-me de lição, serviu para ver que os homens mesmo não prestam são muito mentirosos”, disse Patrícia.
Durante a conversa Trícia como também é conhecida, revelou que se recebesse alguma chamada de Bráulio Anderson teria bloqueado por considerar que a terá magoado bastante.
“Bloqueio. Não tenho nada para falar com ele, hoje em dia nada mesmo além de bom dia, boa noite, magoou-me muito, mas também é bom, ganhou pontos porque nunca lhe vou esquecer, ensinou-me bastante, amadureci muito, fiquei mais viva em relação aos homens. Na vida nunca nos esquecemos de quem nos faz o bem ou o mal”, completou a cantora.