Patrícia Pacheco, Zuleica Wilson e Dina Simão eleitas as “apresentadoras mais carismáticas da televisão angolana”


A televisão é uma ‘caixa mágica’ que transmite vários conteúdos que visam informar, formar e entreter os telespectadores. O AngoRussia, listou no passado mês de Janeiro dez das melhores apresentadoras da televisão angolana entre elas, Patrícia Pacheco, Zuleica Wilson, Dina Simão, Henesse Cacoma, Elizete Vasco, Carla Djamila e Juddy da Conceição, e os internautas elegeram duas apresentadoras da TV Zimbo e uma da ZAP, com as três mais carismáticas.

As apresentadoras Patrícia Pacheco, Zuleica Wilson, Dina Simão, são das demais apresentadoras que mostram de segunda à sexta-feira para Angola e o Mundo, os seus potenciais em televisão, num formato voltado ao entretenimento.

iPixel – Normal

Patrícia Pacheco, regressou a TV no canal ZAP Viva com o programa “Dar Jajão” ao lado de Francis Boy, tendo depois estreado num outro formato, “Grandes Manhãs”, um talk show que leva de segunda a sexta-feira muita diversão aos telespectadores, com temas do cotidiano, conversas descontraídas com convidados especiais, entre outras outras brincadeiras.

Zuleica Wilson, é  actualmente um dos maiores nomes da Tv Zimbo, créditos prestados ao programa “Tarde é Nossa” que comanda junto do seu colega e namorado Igor Benza, mas ficou conhecida no concurso Miss Angola 2013, quando conquistou a coroa de mulher mais bonita do país deixando de lado nomes como o de Yara Mosquito.

Dina Simão é uma das apresentadoras mais carismáticas de Angola. Actualmente é a cara do programa “Sexto Sentido” da TV Zimbo, mas para além de apresentadora de televisão, também é designer de moda e já foi modelo.

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *