Patrícia Pacheco faz declaração “escaldante” ao esposo em dia especial


A apresentadora angolana, Patrícia Pacheco, declarou-se hoje 03 de Setembro, à sua cara metade no dia em que o mesmo celebra mais uma risonha primavera. “Paty” como é carinhosamente tratada, espelhou o seu amor através de uma imagem que descreve a paixão que fulmina entre ambos.

Raramente a apresentadora partilha momentos da sua vida pessoal nas redes sociais, mas desta vez, optou por fugir à regra publicando uma fotografia acompanhada de uma legenda que chega a transbordar todo o seu amor e carinho pelo parceiro, e agradecendo pela partilha de vida a dois.

Publicidade

“Dia do meu Marito, meu amigo, meu marido. Dia do meu companheiro de vida, do meu Puk quando sou o Pin. Que não te falte saúde e continues a viver a vida desta forma tão linda que faz parecer tudo tão leve. Obrigada por partilhares comigo mais de metade da tua vida. Te Amo, te Amo, te Amooooo” ,partilhou a apresentadora.

Em seguida várias figuras públicas angolanas, cantores e não só aproveitaram o momento para endereçar votos de um feliz aniversário ao esposo da apresentadora, desejando-lhe longos e felizes anos de vida.

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *