A apresentadora e radialista angolana, Patrícia Faria, carinhosamente tratada por “Negra Caliente”, enalteceu neste sábado 26 de Fevereiro, o profissionalismo e o cuidado de Salú Gonçalves, quando esta começou a dar os primeiros passos na carreira musical e de jornalismo.
Patrícia publicou um retrato marcante de ambos, e e fez questão de reconhecer ter sido lapidada por Salú quando entrou para a rádio. A artista disse ainda que, a posterior, o comunicador teve a oportunidade de conceber a sua mais antiga obra discográfica intitulada “Eme kya”, pelas mãos de Salú Gonçalves.
“E a gente veio de longe ne kota Salú Gonçalves. Foi o meu mentor quando para a rádio entrei e delapidada sobretudo por ele transformei-me na voz de rádio que hoje sou. Também foi pelas mãos dele que foi concebida uma das minhas maiores obras discográficas o ” Eme kya”. Gratidão por tudo, que sejas imensamente feliz e abençoado por Deus para que tudo em tua vida vá bem. Parabéns mestre, TE AMOOOOOOOO”, disse Patrícia.
Patrícia Faria é cantora, radialista, apresentadora e jurista, uma mulher munida de profissões, é também praticante de exercícios físicos, uma actividade que regularmente a multifacetada procura partilhar com os seus seguidores do Instagram.
0 Comentário