“Passei muitos anos da minha vida a desvalorizar-me e a acreditar que era pouco feminina”, confessa Carmen Mouro


A empresária e apresentadora angolana, Carmen Mouro, abriu o coração recentemente  para debruçar-se sobre a forma como desacreditava do seu potencial e beleza.

Carmen começou por mencioar que passou anos a sentir-se pouco feminina ao ponto de desvalorizar-se mas que com o passar do tempo descobriu o  segredo da felicidade, quando começou a acreditar no seu potencial.

“Passei muitos anos da minha vida (demasiados) a desvalorizar-me e a acreditar que era pouco feminina. Hoje acredito em mim, sinto-me bem com a minha imagem e tenho a certeza de que todas temos a obrigação de acreditar no nosso potencial. É esse o segredo da felicidade”, defendeu a apresentadora.

Actualmente, a mulher moderna tende a se desdobrar para exercer as diversas funções que a vida lhe impõe, como ser profissional, dona de casa, mãe, esposa, filha e estudante. E esta busca pelo bem-estar não é mais só um desejo, mas uma necessidade para enfrentar as pressões diárias, que vai muito além de um corpo aparentemente bonito e uma mente  equilibrada.

 

Exit mobile version