Paris Hilton revela ter sofrido abuso físico e sexual na adolescência


Paris Hilton revelou recentemente no seu documentário “This Is Paris”, ter sido vitima de abusos físicos e psicológicos na adolescência enquanto frequentava a “Provo Canyon School”, em Utah. Nesta segunda-feira (09) de Fevereiro, a socialite voltou a testemunhar contra a instituição ao abrir uma queixa pelos danos causados pela mesma. 

Em seu depoimento, a socialite de 39 anos, começou por revelar ser uma sobrevivente de abusos da instituição Provo Canyon School”, e que nos últimos 20 anos teve pesadelo recorrente onde é raptada a meio da noite por dois estranhos, revistada e trancada.

“Fui abusada verbalmente, mentalmente e psicologicamente todos os dias. Fui isolada do mundo exterior e dos meus direitos humanos. Sem prescrição médica fui obrigada a tomar medicação que me deixava tonta e exausta. Não respirei ar puro ou vi a luz do sol durante 11 meses. Não havia privacidade – cada vez que queria ir à casa de banho ou tomar banho – era controlado”, alegou Paris, que continuou por dizer que: “Aos 16 anos – como criança – senti os olhos deles a ver o meu corpo. Era apenas uma miúda e senti-me violada todos os dias”.

Embora já adulta, Paris Hilton confessou ainda estar bastante assustada com tudo que passou, pois destas experiências resultou numa série de outros problemas, nomeadamente insónias, depressão, problemas de confiança e pesadelos constantes, e que hoje decidiu tornar tudo público para impedir que a mesma se repita com outras crianças.

Exit mobile version