“Parem de demonizar o meio artístico”, acautela Anna Joyce sobre suposta falta de irmandade


A cantora angolana, Anna Joyce, defendeu nesta terça-feira, 20 de Setembro, que existe irmandade no seio artístico e alertou a necessidade de se evitar criar situações que mancham a boa imagem da classe.

Foto: Instagram @annajoyce

Através de uma sequência de posts feitos nesta terça-feira, no seu perfil oficial do Twitter, a “Fofinha” como é carinhosamente tratada pelo público, destacou que como qualquer outra profissão, o mundo artístico também pode ter duas facetas “boa ou má”.

“Como em qualquer outro meio tem o lado bom e mau. Mas parem de demonizar o meio artístico. São pessoas como quaisquer outras. Há quem se ama e quem se odeia. A vida é assim em todo o lado. Eu posso afirmar que tenho irmão que a música me deu, tal como desafetos também e daí?”, questionou.

A artista que evidenciou a boa amizade que existe entre si, Prodígio, Young Double, Biura, Ary, Cage One, Lil Saint e Puto Português, levantou uma série de questões e por fim perguntou se ir ao show de um colega não significa nada.

“Quando um músico diz ‘os músicos não são unidos’ o que quer isso dizer? A pessoa em causa é já a única que presta ou também está nos desunidos? Nas outras profissões é como? No banco, na Sonangol ninguém se fatiga? Assim postar o trabalho do colega, ir ao show ou fazer música de graça não é nada?”, rematou.

Exit mobile version