“Pare de pensar que só uma relação exposta pode chegar ao fim”, alerta Stela de Carvalho


665 partilhas

A apresentadora do programa “Viva Tarde”, do Zap Viva, Stela de Carvalho Magalhães, que recentemente contraiu matrimonio com o também apresentador Benvindo Magalhães, partilhou na rede social Instagram, uma mensagem sugestiva, onde convidou os internautas a uma profunda reflexão, sobre as formas de demostração de amor.

"Pare de pensar que só uma relação exposta pode chegar ao fim", alerta Stela de Carvalho

Diz-se, que em tempos de vida online, a realidade vivida nos seus dia-a-dia se cruzam com aquelas construídas nas redes sociais, como Instagram, Twitter, Facebook, Snapchat, entre outras redes. Na manhã desta segunda-feira (17) de Dezembro, Stela de Carvalho, partilhou uma mensagem que tornou-se pertinente levando vários seguidores a demostrarem as suas inquietações e reacções feitas na publicação da apresentadora.

Na publicação que tem cerca de 9 mil likes e mais de 300 comentários, Stela de Carvalho surge ao lado do marido Benvindo Magalhães, e fez transparecer que todo mundo deve viver a sua vida com base a sua realidade, apelando as pessoas a pararem de pensar que só uma relação exposta pode chegar ao fim, quando na verdade várias em off terminam até em tragédias.

“Quando eu falo sobre ele, acham que eu estou a falar sobre o BV… Ups… Na verdade eu falo do Vladimir Magalhães, filho de Isabel Candeias e de António Magalhães (Em memória) que foram Anciãos da Igreja Metodista de Moisés do Cazenga. Ontem um pedido à Deus, hoje meu Marido.
1°Não se devem cansar com a nossa forma de mostrar ao mundo o nosso amor. Deviam se cansar é de bater papo sobre a vida dos outros nas redes sociais.
2°Não devem deixar de acreditar que um novo amor pode mudar a vossa vida. Devem é deixar de acreditar sobre fofocas fúteis e que não vos vai acrescentar nem ajudar em nada.
3°As mulheres acreditam que todos os homens são iguais. Quando na verdade não deviam é acreditar nas propostas e promessas dos homens casados.
4°Pare de pensar que só uma relação exposta pode chegar ao fim. Quando na verdade várias em off terminam até em tragédias, infelizmente.
5° Já pensou em mudar alguns ‘maus comportamentos teus?? Será que teria a coragem de ficar consigo mesma(o)?? Então, porque que só pensa em mudar o seu parceiro(a)?? Se for para “pensar” que seja pelos dois, afinal à vida é “à dois”
Obs: Isso de dizer: Não nascemos juntos, na vida de um casal não funciona
Acredita mais. Duvide menos… Liberta-te do que te faz mal… A vida à dois é muito mais do que se vê nas redes sociais. Isso não é vida real. Serve somente para inspirar é educar
Não pare de orar, tenha fé”, lê-se na publicação.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

665 partilhas

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *