O empresário e músico angolano, Coréon Du, que nos últimos dias tem feito algumas reflexões em torno dos assuntos ligados a cerimónia fúnebre do seu pai, revelou neste domingo, 21 de Agosto, que não voltará tão cedo para Angola, por questões de segurança.
Após dar a entender que não vai poder acompanhar o pai até à sua última morada, Coréon Dú, usou as redes sociais para se abrir com os fãs e seguidores sobre o motivo pelo qual deixou o país que o viu nascer. Através de um pequeno texto, o artista conta que continuará distante por longos anos e que provavelmente nem os seus descendentes conheçam a terra natal do pai, que tomou tal decisão por segurança.
“Para a manutenção da minha integridade física, segurança e manutenção do meu bem-estar humano continuarei a não poder ir para a minha terra natal, durante largos anos e talvez nem os meus filhos ou netos tenham essa oportunidade”, começou por dizer.
Ainda no mesmo texto, o artista destacou que durante a sua vida, procurou estar de acordo aos ensinamentos do seu pai que apesar dos desafios e distância sempre esteve presente na sua vida.
“Tentarei sempre viver de acordo com as coisas boas que aprendi com o meu pai que apesar de todos os seus desafios ou distância física sempre me demonstrou que nunca estaria ausente da minha vida. O resto deixo na mão de Deus”, concluiu.
0 Comentário