Paizão ganha 2 milhões de kwanzas e outros prémios no programa Flay Podcast


O Rapper angolano Augusto dos Santos Bento mais conhecido por Paizão, uma das maiores estrelas do movimento “Reis do Rompimento Primeira Liga (RRPL)”, conquistou vários prémios na noite desta quarta feira (05), no programa Flay Podcast, entre eles um cheque no valor de 2 milhões de kwanzas oferecido pelo Dom Saramago, patrocinador  oficial do projecto.

Ao contrário do que o público está acostumado a ver em Paizão, no programa “Fly Podcast” teve a oportuidae de apreciar uma nova faceta do artista. Durante a  conversa o mesmo falou sobre vários aspectos da sua vida, algumas dificuldades que tem enfrentado, motivos pelo qual viu-se obrigado a tomar decisões drásticas em sua vida, e tornar-se um homem novo.

Publicidade

Flay Podcast, é o novo projecto de Flay Skuad onde são convidados várias figuras públicas do mercado nacional, para uma conversa aberta, sobre algumas polémicas, trabalhos e seus novos projectos, sem pressão ou qualquer tabu, em que Paizão teve a oportunidade de participar e ganhar prémios.

De recordar que além do prémio acima mencionado, Paizão também ganhou uma motorizada, uma televisão de 32 polegadas, e no decorrer do programa, o mesmo ganhou ainda várias doações vinda de seus fãs, como forma de agradecimento por tudo que tem feito pelo movimento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *