Pai Profeta declara que o cantor Kelly Silva pediu-lhe em namoro


O kudurista Pai Profeta, declarou recentemente no programa “A Tarde é Nossa” que o cantor Kelly Silva, pediu-lhe em namoro, para sustentar tal afirmação o mesmo alegou que o autor do “Problema” é homossexual. 

Conhecido como um dos artistas mais polémico, o kudurista fez tal declaração durante o programa “A Tarde é Nossa” da Tv Zimbo, após ter sido questionado se dava 5 estrelas ou não ao cantor Kelly Silva, Pai Profeta respondeu de primeira que não daria por tratar-se de uma pessoa  que considera homossexual.

“Não dou 5 estrelas ao Kelly Silva. Ele é um artista que já fez muito sucesso mas perdeu-se. O Kelly Silva actualmente não é considerado como homem, está mais para mulher do que homem”, disse.

Pai Profeta afirmou categoricamente, que o autor do sucesso “Cinco Minutos” é homossexual, justificando que o mesmo sugeriu que os dois tivessem uma relação amorosa. Questionado sob qual circunstância Kelly Silva fez o pedido, o kudurista afirmou que foi em uma das actividades que os dois participaram.

Publicidade

“Nós nos vimos em várias actividades e quando isso aconteceu eu disse: mano Kelly esquece, és um tio sem juízo. Tudo que estou a falar é verdade, o Kelly Silva para quem não tem conhecimento, é gay, só está a faltar coragem de assumir”, afirmou.

Por: Anasilda Brancel


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *