Orgulhoso, Kid Mc parabeniza TRX e Moobers pelas marcas registadas com lançamentos de seus álbuns


Após as duas vendas bem-sucedida dos grupo da “New School” TRX e Mobbers, o também rapper, Kid MC aproveitou a ocasião para tecer elogios aos colegas, e confessou estar orgulhoso pelos mesmos estarem  focados nos seus trabalhos e conquistar o público angolano e deixar suas marcas registadas com os lançamentos das suas primeiras obras discográficas. 

Orgulhoso, Kid Mc parabeniza TRX e Moobers pelas marcas registadas com lançamentos de seus álbuns

Não seria a primeira vez que o rapper recorre as redes sociais para demonstrar publicamente estar orgulhoso pelo desempenho dos outros que enaltecem o nome de Angola em várias áreas como TV, música, desporto, entre outros. Oportunamente, Kid Mc recorreu mais uma vez a sua página oficial do Instagram para felicitar os grupos Mobbers e TRX por protagonizarem uma das melhores vendas do ano de 2018.

“Venho por este meio ingressar os meus parabéns aos Mobbers e a TRX pelas marcas registadas com os lançamentos das suas primeiras obras discográficas. Na maior parte das vezes que não me faço presente na venda de um Rapper é simplesmente por não ter contacto com alguém ligado a produtora do mesmo para que possa me apoiar com a segurança até a mesa do artista.  Sou normalmente sufocado pelos fãs e muitas vezes até entro à praça da Independência já sem o dinheiro para comprar os cd’s porque no meio da confusão nem todos são fãs”, escreveu o rapper.

Kid finalizou ressalvando que embora seja o primeiro álbum de cada grupo, ainda têm muito que aprender e caminhar mas com empenho tudo é possível.

Vale ressaltar que o grupo da New School Mobbers, no passado dia (08) do mês em curso, os Mobbers protagonizou uma da maiores enchentes na Praça da Independência no ano de 2018, e já no segundo dia (09), na Wammo, a venda teve de ser cancelada, por falta de logística e condições de segurança insuficientes para acolher a multidão que aderiu em massa o Shopping Avenida, no Morro Bento. E neste sábado (22), abarrotam Cine Atlântico e provam popularidade no seu primeiro show de apresentação do seu primeiro álbum “Sobpressão”. Ao mesmo passo que o grupo TRX , ‘Unidos’, arrastam legião de fãs a praça da independência com álbum “Melhor União”, e tendo vê-se obrigados a interromper as vendas neste domingo (23) no Xyami Shopping, no Nova Vida devido a super lotação.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *