A apresentadora, actriz e escritora norte-americana Oprah Winfrey, reagiu nesta segunda-feira, 4 de Novembro, ao falecimento de Quincy Jones, um dos seus amigos íntimos, com uma declaração comovente, que reflecte o que Jones significou para si.
Por meio da publicação de uma antiga fotografia partilhada no seu perfil do Facebook, Oprah, reconheceu que o produtor de “Thriller”, mudou a sua vida para sempre ao concedê-la um papel no filme “A Cor Púrpura”, em 1985. Winfrey descreveu Jones, como “alguém que tivesse o coração tão cheio de amor”.
“Meu amado Q. O amado Q do mundo. O primeiro e único Quincy Jones ‘descobriu-me’ para o filme ‘A Cor Púrpura’ em 1985. Minha vida mudou para sempre para melhor, depois de o conhecer.
Nunca tinha experimentado, nem desde então, alguém que tivesse o coração tão cheio de amor.
Ele andava de coração aberto e tratava toda a gente como se fosse a pessoa mais importante que ele já conheceu. Ele era a Luz. Sem sombras.Ele era o amor vivido em voz alta em forma humana e foi a primeira pessoa que amei incondicionalmente. Foi assim que assinamos todas as nossas notas um para o outro, incondicionalmente…”, escreveu.