Olhar irônico de Beyoncé com mulher que conversa com Jay-Z agita redes sociais


Beyoncé foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais nesta quarta-feira (05) de Junho, durante a final da NBA. Em causa esta olhar irônico e hostil da cantora para uma mulher que interagiu com o marido dela, o rapper Jay-Z, na partida entre Toronto Raptors e Golden State Warriors.

Olhar irônico de Beyoncé com mulher que conversa com Jay-Z agita redes sociais

A reação da cantora viralizou na internet, Beyoncé parecia desconfortável com a situação ocorrida entre o esposo e a esposa do dono da equipa Gold States Warriors, Nicole Curran.

Na cena que causou comoção nas redes, Beyoncé não esconde seu incômodo após a mulher sentada ao lado dela ignorá-la ao dirigir-se duas vezes a Jay-Z.

A cantora depois de ver o tumulto que os fãs faziam, postou um video em que mostrava a parte que ela sorria para as câmeras, e em seguida a mulher do empresário também postou uma foto em que dizia ” todas nós deveríamos nos apoiar umas as outras”.

De realçar que Beyoncé Já sofreu turbulências no seu casamento por conta de supostas traições de seu marido com a modelo Becky with good hair.

Por: Jéssica Lucas


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *