“O tempo dirá, não é uma obrigação”, diz Italle Lucas sobre a possibilidade de ter filhos


A jogadora afro-americana que começou a jogar basquetebol com quatro anos de idade, falou abertamente ao AngoRussia, sobre a possibilidade de ter filhos, pois, a atleta destaca que o sorriso de uma criança é uma das coisas que a faz feliz.

Foto: AngoRussia/ Diakiesse Pedro

Numa altura em que a sociedade critica bastante a decisão de ter ou não filhos e as figuras públicas sofrem pressão para gerarem, a Italee Lucas falou recentemente sobre o assunto e ressaltou que se tiver que acontecer, assim será, e o amor estaria por trás da decisão.

“Se vier a acontecer, é porque era suposto, até porque tanto o amor e a intenção estariam por detrás dessa decisão. No entanto, se não acontecer, também estaria bem. O tempo dirá, não é uma obrigação”, disse.

Italee Malina Lucas, é uma jogadora ango-americana com 33 anos de idade, 1,75 m que começou a jogar basquetebol com quatro anos. Nasceu em Las Vegas, no Estado do Nevada. Em 2015 Lucas recebeu a nacionalidade angolana e tornou-se elegível para jogar pela Selecção Angolana de Basquetebol Feminino.

Para além de Angola, já jogou na WNBA, Espanha, Itália, Egipto, é formada na Universidade da Carolina do Norte em Chapel Hill, e Centennial High School.

Exit mobile version