“O meu estilo não reflete a minha conduta”, afirma Victor Hugo Mendes


Recentemente o jornalista Victor Hugo Mendes, fez uma abordagem sobre a forma como a aparência das pessoas tem importância na sociedade, e aproveitou para deixar conselhos valiosos aos fãs.

Victor Hugo Mendes começou por fez menção a época em que teve início o seu trabalho na emissora Católica e usava brinco, calça jeans com ténis, t-shirt com missangas e, andava com mochilas às costas. Um estilo que segundo os padrões sociais, não era apropriado para quem trabalha na área.

Publicidade

“Quando fui para Luanda em 2002 para trabalhar na emissora católica, eu usava brinco. Quando fui para televisão em 2009, consegui manter em parte, parte do meu estilo, o brinco foi um problema apenas na TPA 1, mas fui firme, embora, tirasse na emissão e por pouco tempo. A diferença, é que tudo isso, era abafado pelo meu conteúdo e postura”, contou.

Victor ressaltou ainda que o seu estilo não reflete a sua conduta, apesar de existirem pessoas que casam o estilo com a mesma. O autor de “O meu livro de pensamentos”, acha que o estilo não seja necessariamente um factor que condiciona o mérito quando se é competente.

O jornalista e escritor, aconselhou assim os seus seguidores a não copiarem e seguirem tudo que o seu ídolo faz, pois, cada um tem a sua educação e valores.

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *