“O mercado musical está dar preguiça”, diz Celma Ribas


A cantora e empresária Celma Ribas, que actualmente tem se destacado no mundo empresarial, particularmente na venda de produtos de beleza, declarou recentemente que o mercado da música está dar preguiça.

Durante uma Box de perguntas que Celma Ribas abriu em seu Instagram, a artista foi surpreendida pelos internautas com inúmeras questões sobre a sua vida pessoal principalmente a respeito da maternidade e sobre o filho, mas uma internauta disse ter saudades da cantora  e procurou saber  a respeito dos próximos projectos musicais.

Publicidade

“Tenho saudades de te ouvir e ver a cantar, quando lanças músicas novas?”, questionou a internauta.

Por sua vez, Celma Ribas respondeu a internauta sem rodeios “Ainda sem planos, o mercado musical está a dar preguiça”, disse a cantora.

Uma outra internauta curiosamente questionou se Celma tem boa relação com o seu primo Big Nelo, em resposta a cantora disse apenas “quase isso”.

Celma Ribas é uma das cantoras angolanas que  está a dar passos largos no ramo de empreendedorismo no mercado americano, tendo feito parcerias com muitas marcas nos Estados Unidos, país onde vive há quase cinco anos. A última marca de renome com a qual fez parceria foi a Flat Tummy, que também é representada pelas celebridades americanas Amber Rose, Kim, Khloé e Courtney Kardashian.

Celma Ribas nasceu na capital angolana a 10 de Novembro de 1982, mas logo imigrou para Colônia, na Alemanha, onde viveu por 14 anos com sua família. Em 1996, aos 14 anos começou a cantar na Alemanha e eventualmente em viagens a Angola. Em 29 de Dezembro de 2012 casou-se com Adler João e a 9 de Julho de 2014 deu à luz seu primeiro filho, João Rafael.

Seu primeiro álbum Semba, que foi lançado em Angola em 2009, acompanhado pelo single de sucesso “Energia”. Já em Angola, a artista foi uma das nomeadas no evento Divas 2009, na categoria de Música, foi premiada com o troféu Promessas de Angola, da Casablanca e abriu concertos de artistas como 50 Cent, Nelson Freitas, Black Eyed Peas, Johnny Ramos, Don Kikas, Lil’ Kim, 112, DJ Unk ou Fredo Starr. O single “Comando”, de 2011, foi a primeira canção de sua carreira a ser lançada em Portugal, que antecedeu o álbum Fantástico (2011), que vendeu 32 mil cópias em Angola e também foi o primeiro a ser lançado em Portugal. Em 2015 produziu o álbum “No Controle”, da artista luso-brasileira Kelly Key.

Por: Sofia Adelino

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *