“O dia em que uma famosa internacional inspirou-se em mim”, orgulha-se Sofia Buco em relação ao look de Jennifer Lopez


A actriz e apresentadora, Sofia Buco, viu-se nesta quinta-feira, 16 de Setembro, como uma fonte de inspiração para a cantora e actriz Jennifer Lopes, que colocou uma indumentária semelhante a da artista angolana, que fez uma montagem como destaque para que não haja dúvida alguma.

Sophia Buco partilhou um momento descontraído com os seus seguidores revelando que caso houvesse dúvidas que os internautas conferissem apenas um carrossel de fotos partilhado pela actriz na sua rede social comparando-se à cantora e estilista  americana Jennifer Lopez.

Publicidade

“O dia em que uma famosa internacional inspirou-se em mim. Para que não haja dúvidas, repara bem as fotos a seguir. Os invejosos  vão dizer que é mentira”, partilhou a apresentadora.

Sofia Buco é uma jovem angolana, que trabalhou em televisão, como repórter do programa” Zimbando”, apresentou o “Sons de Angola” e “Bastidores”, até no inicio de 2016. Em 2013, destacou-se na novela da Semba Comunicação “Jikulumessu”, interpretando a personagem “Weza Estevão, uma zungueira alegre e bem humorada. Hoje é a mentora da “Buco Produções” que promove peças teatrais que visam enaltecer a igualdade de género.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *