“Nunca vi uma notícia positiva de Portugal em relação a Angola”, diz Sarissari


O músico angolano Sarissari, afirmou nesta quarta-feira, 24 de Agosto, que nunca ouviu ou viu uma notícia positiva de Portugal em relação a Angola. O artista falou ainda sobre não as pessoas que não votam mas opinam sobre as eleições gerais.

Durante uma live feita no seu perfil do Instagram, sem citar nomes, o artista falava aleatoriamente sobre vários assuntos ligados ao momento eleitoral que o país está a viver.

O mesmo referia-se as informações sobre alegadas confusões que estariam a decorrer no centro da cidade referente as eleições, e disse que durante o trajecto que fez para ir até à rádio solidária onde se encontrava, não se deparou com nenhuma arruaça, e que as pessoas devia acreditar no que estava a dizer.

“Não votam, na hora H fugiram, com medo da confusão, vocês não acreditam no que eu estou a dizer, saí de casa, fui até a cidade depois vim para a rádio e não vi confusão nenhuma, vocês não acreditam, mas querem acreditar na CNN em Portugal, não é fazer campanha e depois receber o dinheiro e na hora de votar estão sei lá aonde a gastar o dinheiro que receberam aqui na campanha, comigo não, não me metas no teu rolo”, começou por dizer o artista apelando que as pessoas devem votar de forma consciente.

Ainda sobre informações passadas pela mídia portuguesa, Sarissari disse que nunca viu uma única notícia positiva sobre Angola vinda da comunicação social de Portugal, e que na sua maioria as mesmas giram em torno de morte, fome e outro assuntos parecidos.

“Nunca vi uma notícia positiva de Portugal em relação a Angola, ou é crianças com fome, ou é crianças a morrer”, disse o músico.

No entanto, Sarissari reiterou o seu desejo de ter uma Angola melhor para os seus filhos, com um ensino de qualidade para ter os seus filhos a estudar perto de si, o que segundo o mesmo não é ainda a realidade do país.

Exit mobile version